candidaturas
Agente de Call Center Com Atestado Multiusos (M/F) - Viseu
de L2G para Connecta Portugal Viseu em Viseu (Publicado em 10-03-2025)
Queres construir um futuro de sucesso connosco? Esta é a tua oportunidade!
Junta-te à Connecta e traz a tua determinação e vontade de crescer! Aqui, valorizamos o teu talento e garantimos que vais encontrar um ambiente de trabalho inclusivo, onde o teu sucesso é a nossa prioridade.
Com mais de 18 anos de experiência no mercado e parcerias com empresas líderes, a Connecta é um lugar onde mais de 300 colaboradores encontram estabilidade e oportunidades de desenvolvimento. Procuramos colaboradores que detenham incapacidades de grau igual ou superior a 60%, para se juntarem à nossa equipa.
Oferecemos formação personalizada, especializada, e acompanhamento contínuo das "nossas" pessoas.
Na Connecta, equilibramos a tua vida profissional e pessoal, com horário fixo de segunda a sexta-feira, e ainda proporcionamos seguro de saúde!
Vem fazer parte da nossa equipa e constrói connosco um futuro de sucesso!
Função:
Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e, com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira e a melhor conciliação entre vida pessoal e profissional, que encontrarás no mercado.
- Contacto telefónico a carteira, ou potenciais clientes, para promoção de produtos e serviços de elevado reconhecimento no mercado.
Perfil:
Valorizamos:
- Dinamismo e gosto pela área comercial;
- Gosto por trabalhar em equipa;
- Capacidade de trabalhar com foco nos objectivos;
- Experiência em funções similares comprovada durante a formação.
Exigimos:
- Clareza no discurso e sorriso na voz;
- Ética e responsabilidade;
- Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos MS Office;
- Língua Materna: Português;
- No caso de ser de Nacionalidade Estrangeira é essencial que possua Autorização de Residência com permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência_
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso (obrigatório);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (incluindo Word e Excel).
Oferecemos:
- Contrato de trabalhodirecto com a empresa desde o 1º dia;
- Remuneração acima da média (Base + Subsídios + Prémios);
- Seguro de Saúdeprivado na rede AdvanceCare;
- Estabilidade e Progressão de carreira;
- Formaçãoespecializada e contínua;
- Full-timeePart-timede 2ª a 6ª feira, com horário fixo;
- Oportunidade de trabalhar com empresas líderes de mercado.
E ainda…
- Rede exclusiva de parcerias com descontos em grandes marcas (ópticas, ginásios, entre outras);
- Participação em eventos online, webinars temáticos e dinâmicas interactivas em equipa, entre muitas outras.
Horário de 2ª a 6ª-feira!
As folgas? Todos os fins-de-semana e feriados!
- 10:00-19:00 (8h)
- 10:00-18:00 (7h)
- 10:00-17:00 (6h)
Morada:
Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F
3510-900 Viseu
Não tens transporte próprio? Tudo bem, estamos a 5 minutos a pé da Central de Camionagem de Viseu.
Indicações:
- Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina.
A Connecta tem como compromisso garantir o acesso igualitário ao mercado de trabalho e assegurar a igualdade de oportunidades. Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta destina-se a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, que reúnam os requisitos necessários ao preenchimento da presente vaga.
Envia-nos o teu CV, em breve contactaremos para te dar a conhecer todos os pormenores da nossa oferta.
Do que estás à espera? Conecta-teconnosco, e juntos atingiremos o sucesso!
Envia o teu CV actualizado e detalhado para: [email protected]
Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Integral/Full-time
Pagamento: De 870,00€ por mês
Benefícios:
- Descontos comerciais
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Período diário
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Pergunta(s) de seleção:
- Possui visto para trabalhar na UE/Portugal válido?